CEO da Cottonbaby participa de ciclo de palestras para professores universitários

O CEO da Cottonbaby, Leandro Silveira, participa nesta semana do Rota 101: Educação Experiencial – misturas criativas, promovido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O encontro reúne docentes, colaboradores, estudantes e profissionais da educação interessados em promover o diálogo e o compartilhamento de ideias e experiências sobre o presente e o futuro da Educação, além de discutir o novo modo de se relacionar com o conhecimento e a mediação das novas tecnologias.

Leandro Silveira vai discursar para professores universitários sobre RH 4.0, no campus Kobrasol, nesta quinta-feira (13). “A ideia é falar sobre a atual dinâmica no mercado de trabalho, os perfis que as empresas estão buscando e qual o papel da universidade nessa nova realidade que estamos vivenciando nas empresas”, explica.

O bate-papo será das 19h às 22h30, no modelo de flash talk, e vai contar ainda com as palestras “Big Data e mudança da cultura organizacional”, de Christian Rosa, e “Inteligência artificial e Direito”, com Alexandre Moraes da Rosa. Na sequência aos discursos haverá espaço para debates.

O Rota 101 será realizado de 10 a 13 de fevereiro nos campi Kobrasol (São José), Itajaí e Balneário Camboriú. O terceiro lote de inscrições será vendido nos dias do evento. Clique aqui para mais informações.