Cottonbaby anuncia rebranding de sua linha tradicional
Com embalagens mais modernas e que reforçam os diferenciais de cada produto, a Cottonbaby visa fortalecer a presença nas gôndolas, destacar seus atributos e reforçar seu posicionamento
A Cottonbaby, uma das marcas mais reconhecidas no segmento de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC), anuncia o relançamento de sua linha tradicional completa. Com novas embalagens e um portfólio reorganizado com alguns lançamentos, a marca busca, assim, fortalecer ainda mais seu posicionamento no mercado, sendo uma das marcas favoritas dos consumidores mais exigentes.
Nesta reapresentação, a Cottonbaby traz novidades: curativos redondos e extragrandes, além das toalhas umedecidas em embalagens de 100 unidades com tampa flip top. As toalhas, já conhecidas por sua qualidade, agora estão ainda melhores, garantindo que permaneçam úmidas do início ao fim.
O rebranding da linha tradicional é um passo estratégico para alinhar a marca com a modernidade e as tendências atuais. As novas cores, símbolos e informações interligam cuidadosamente toda a linha, tornando-a mais vibrante e conectada com o consumidor.
Além disso, as embalagens foram desenvolvidas para serem não apenas visualmente atraentes, mas também funcionais e informativas, facilitando a identificação dos produtos e destacando seus diferenciais.
Um Novo Capítulo na História da Cottonbaby
“Estamos em um momento de transformação interna que se reflete em todos os aspectos dos nossos produtos. Sobretudo, demos uma nova cara aos nossos produtos, refinamos nossos objetivos e buscamos oferecer uma experiência ainda mais positiva e especial para nossos consumidores. Queremos que cada pessoa sinta na pele todo o carinho e cuidado que colocamos em tudo o que fazemos”, afirma o CEO da Cottonbaby.
Acima de tudo, assa renovação é um testemunho do compromisso da Cottonbaby em acompanhar as tendências do mercado sem perder a essência que a tornou uma marca confiável.
Antecipadamente, a Cottonbaby apresentou a nova linha ao público pela primeira vez na APAS SHOW 2024, onde recebeu elogios por sua inovação e design. A partir deste semestre, os consumidores poderão encontrar as novas embalagens nas principais redes de varejo.
Acompanhe todas as novidades por meio de nossas redes sociais! Estamos no Linkedin, Instagram e também no TikTok. 🤳💃